quinta-feira, 15 de agosto de 2019

SEAL'S PROFESSOR

*Gênio de menina*

*Dra. Watson*

*As pessoas me chamam de muitas coisas, nerd, grande cerebro, mas eu prefiro Laney*

*Eu comecei a faculdade quando tinha onze anos e agora sou professora.*

*Eu nunca vi alguém tão masculino, tão bonito, tão intenso quanto Bennett Atlas.*

*Olhos azuis e um sorriso matador.*

*Eu pensei que talvez ele e eu pudéssemos ser amigos.*

*Então alguém tentou me matar, e ele se tornou meu protetor.*

*Meu colega de quarto.*

*Navy SEAL*

*Fodão*

*Eu amei todos esses nomes, mas amei quando ela me chamou de Bennett*
*Eu trabalhei duro para me tornar um SEAL.*

*Fazendo minha parte para manter meu país seguro.*

*Que inclui bancar o guarda-costas para alguma professora nerd.*

*Apenas Laney não é um cérebro. Ela é uma cientista brilhante e bonita que não tinha ideia de como ela é incrível.*

*Eu fui enviado apenas para protegê-la.*

*Mas quando chegar a hora, poderei deixá-la ir.*


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/YmcB

Sem comentários:

Enviar um comentário