terça-feira, 13 de agosto de 2019

INABALÁVEL

Então este é o segundo livro que leio da tia Palmeirão, porque a curiosidade fala mais alto aqui nessa pessoa que vos escreve. Curiosidade devido aos comentários que vejo por aí nas minhas andanças pelos diversos grupos os quais eu pertenço, sobre os mocinhos da titia. Gente,eu não vejo nada de mais nos caras, decerto sou eu que tenho problemas pra não enxergar o que outras enxergam. Não sei se é porque ainda não peguei nenhum livro polêmico dela ainda. Esse, por exemplo, eu amei a história, mesmo a mocinha sendo aquele tipo vou não vou, o que é compreensível devido à falta de amor do pai, à religiosidade ou até mesmo à falta de finesse. Ele, por outro lado, tinha medo de amar por causa da perda da esposa e do bebê e também pela riqueza dele, o que fazia com que ele não entregava o coração porque as mulheres não enxergavam o homem, somente as cifras ($) que vinham com ele. Tudo bem que o Sr. Sinclair era arrogante, mandão, grosso até, mas tudo tinha seus motivos e foi isso que vi nele, suas fraquezas e seus defeitos, os quais não demonstrava, mas ele era carente de amor e consideração das pessoas com ele, homem e não o milionário. Emma é uma pessoa simples, humilde, inocente e livre de maldades no coração. Ele a humilha quando a conhece e ela, claro que se apaixona por ele. Os dois vão sofrer pelo amor até que ele caia em si e reconheça que ela foi feita pra ele. Eu recomendo.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário