quarta-feira, 21 de agosto de 2019

DARKEST BEFORE DAWN

Sessenta e quatro dias em cativeiro. Sessenta e quatro dias para se perder — ou se encontrar.
Eu sou Ava Donovan. Fui sequestrada aos dezenove anos.
Dizem que sou uma sobrevivente, mas a verdade é que eu só sobrevivi porque ele me salvou.
Mesmo quando me manteve trancada naquele quarto, ele me salvou.
Constantemente se perguntar quando e como você vai morrer, transforma você. Muda a sua mente.
Mas o que você faz quando acontece algo ao seu coração?
O que você faz quando o homem que mantém você em cativeiro parece ser tão quebrado quanto você, quando sua mera presença se torna um conforto que você almeja — quando você o ama, mesmo que não devesse?
Você sorri e diz a si mesma que está tudo bem, porque o amor não tem moral.
Sessenta e quatro dias em cativeiro me deram um amor que a maioria das pessoas nunca vai encontrar e minha liberdade levou tudo embora.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário