segunda-feira, 19 de agosto de 2019

A DISPOSIÇÃO DO GUERREIRO

Casado por ordem do rei!

*Enganada e sozinha, Beatrice de Warehaven é forçada a fugir diretamente para os poderosos braços do temido guerreiro Gregor de Roul. Ele a acompanha para casa, embora não antes de um beijo inflamar a verdadeira paixão entre eles.*

*Se Gregor quiser ganhar sua liberdade, ele deve obedecer a uma última ordem real e invadir Warehaven e se casar com Beatrice. Sua traição ganhará o ódio de Beatrice, mas Gregor está preparado para entrar em batalha com essa beleza teimosa e terminar o que começou com sua noiva inocente!*

Tormentor Mine
Ele veio até mim durante a noite, um estranho cruel e sombrio dos cantos mais perigosos da Rússia.

Ele me torturou e me destruiu, destruindo meu mundo em sua busca por vingança.

Agora ele está de volta, mas ele não está mais atrás dos meus segredos. O homem que estrela meus pesadelos me quer.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/1sX7

Sem comentários:

Enviar um comentário