terça-feira, 9 de julho de 2019

THE WRONG GAME

Dois ingressos para a temporada.

Uma ideia genial.

Zero interesse em um relacionamento.

O plano é simples: novo, sexy, de preferência engraçado, definitivamente solteiro, ocupará um desses assentos para cada jogo do Bears no Soldier Field. E eu vou ocupar o outro. Eu não posso pensar em uma maneira melhor de usar os ingressos da temporada que eu comprei para o meu ex-marido. Eu sou uma mulher de planos e este é infalível.

Até que o Zach Bowen se oferece para ser a minha rodada experimental. Ele é irritante. Arrogante e autoritário. E absolutamente, inegavelmente lindo. Qualquer mulher com um batimento cardíaco seria atraída por ele, e o meu batimento ganha velocidade toda vez que ele fala.

Mas como eu disse, sou uma mulher de planos - e não vou desistir desse. Uma noite. Um jogo. E então, seu tempo acabou. Ele pode tentar mudar as regras, mas aqui está a verdade: ele não pode vencer se estiver jogando o jogo errado.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/iGwH

Sem comentários:

Enviar um comentário