terça-feira, 30 de julho de 2019

TEASING THE PRINCESS

Roone

Ela se foi. Alguém a levou de mim.

Eu sabia que não devia me apaixonar. Mas fiz mesmo assim. E agora isso pode ter custado a minha princesa, e a sua vida.

Eu ganhei tempo e não vou parar até encontrá-la. Mas quando eu fizer isso, vou ficar longe. Ela ganhou tempo para sobreviver ao escândalo. Não há nenhuma maneira em que eu possa amá-la e protegê-la. Eu vou ter que escolher um.

Jessa

Aparentemente, eu não posso confiar em ninguém.

Eu nunca estive apaixonada antes. E me apaixonei pelo cara errado.

Um mentiroso.

Roone Ainsley me custou uma vida que eu amava. Então agora eu estou em uma missão que eu não pedi. Uma que vai me levar a uma coroa que não tenho certeza se quero.

Para uma familia que não sabia que eu precisava.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/NHujY

Sem comentários:

Enviar um comentário