sexta-feira, 12 de julho de 2019

SWEET TOOTH

Ele é a única coisa mais doce que o pecado...
Uma vez foi o amor da minha vida, mas ele não podia
desistir de seus caminhos selvagens.
O que há de mais próximo a ele em minha vida agora, é o chocolate irresistível que vendo na minha loja.
Até meu erro mais delicioso voltar para a cidade.
Nós tínhamos 18 anos quando ele esmagou meu coração.
Agora ele me quer de volta e está crescido.
Eu tenho um negócio para administrar e um filho
para criar.
Não tenho tempo para o que escapou.
Não importa que ele seja um milionário agora.
Não importa que ele pareça ainda mais atraente com a idade.
Não importa que eu me lembre do jeito exato do gosto dele ...
Como o céu.
Como a estrada direto para o inferno.
Ele é implacável, romântico, tudo de que me lembrei e muito mais.
E não posso resistir a ele.
Ele é o pior tipo de tentação - mas eu quase acredito que pode funcionar ...
Até que o pai do meu filho volte e todo o inferno se solte.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/SESC8dd

Sem comentários:

Enviar um comentário