quinta-feira, 11 de julho de 2019

CLOSE TO HOME


**Witt:
Eu me destacava em duas coisas: engenharia de sistemas e passar completamente despercebido. A engenharia foi feito com trabalho e determinação. A invisibilidade veio naturalmente. Até que um dia a pessoa errada me notou. Amassado e quebrado, eu fugi, escapando para Sawyer’s Ferry e para os únicos amigos que eu já tive. Agora, eu só precisava descobrir o que faria em seguida.

Mason:
A vida era boa. Eu tinha um ótimo trabalho, bons amigos e uma família que me amava. Até meu colega de quarto era decente. Pelo menos ele foi até deixar seu irmão nudista vir visitar. A oportunidade de se sentar e ajudar um amigo ferido não poderia ter vindo em melhor hora. Tudo o que eu precisava era evitar uma situação embaraçosa por alguns dias, mas consegui mais do que esperava quando toda a minha vida descomplicada virou de cabeça para baixo. A última coisa que eu estava procurando era amor, mas não foi até Witt que percebi o quanto eu estava perdendo.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário