quarta-feira, 19 de junho de 2019

TROUBLESOME ROOMMATE

Procura-se companheiro de quarto: Procuro alguém para compartilhar meu apartamento de baixa qualidade. Pontos de bônus se você é um cara quente com abdômen malhado.

A última parte foi uma piada. O maior erro da minha vida.

Quando abri minha porta para meu novo colega de quarto, nunca esperava que ele fosse exatamente o que eu tinha pedido.
Quente? Muito.
Alto? Verifica.
Olhos lindos? Azul, e checado.
Abdômen malhado? Verifica.
Pensei que tinha ganhado o grande prêmio. Mas qual foi a primeira coisa que ele me disse?
"Mova-se."
Agora eu odeio meu novo colega de quarto e ele me odeia também.
Não interessa. Eu só vou continuar a minha vida como se ele não estivesse aqui, sem camisa e vagando em torno de nosso apartamento. Eu tenho outras coisas para focar, como o novo trabalho que estou começando amanhã para pagar minhas dívidas esmagadoras.
Primeiro dia de trabalho e em quem me esbarro?
Meu maldito colega de quarto.
E a pior parte?

Ele é meu chefe.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/uMXMG

Sem comentários:

Enviar um comentário