terça-feira, 18 de junho de 2019

ARES IS MINE

Eu sou um herói Criado para lutar contra o caos. Jurou agir como a lança de Zeus para vingar o Olimpo.
E eu preciso lutar mais.
Quando a morte vem para aqueles que eu amo, eu luto. E apesar do amor radiante de Apolo e do inchado amor de Poseidon, preciso encontrar espaço para abraçar a guerra. Isso significa aproximar-se de Ares.
Para vencer uma guerra, você precisa de aliados em quem possa confiar e confiar uns nos outros. Apolo, Poseidon e Ares não vêem olho no olho no melhor dos tempos. Jogue meu profundo amor por cada um deles na mistura e parece impossível. Eu preciso convencer todos eles de que estamos do mesmo lado, e a guerra faz com estranhos companheiros de cama.
Então há o Hades. Ele pode ser a chave para o nosso sucesso, ou o gatilho para a nossa desgraça. Mas ele dispara o melhor e o pior em mim, e não posso deixar de me derreter em sua escuridão.
Pode um deus da guerra vicioso me ajudar a lutar esta guerra em várias frentes. Pode o deus da guerra mostrar amor mesmo? Ares é meu.



LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário