sexta-feira, 17 de maio de 2019

THE WOLF'S CAPTURE

Deveria ser férias tranquilas, longe de tudo e todos para limpar a cabeça. Mas logo percebi que não estava sozinha.
Ele me perseguia, me caçava. Deveria ter corrido mais rápido, ter me esforçado mais. Mas a verdade é que gostava de tê-lo me perseguindo.
Wolf era um homem impiedoso, seu modo de viver bárbaro. Agora, tinha-me em sua cabana fora do mapa, a qual considerava minha nova casa. Era sua nova esposa, teria seus bebês.
Era sua de forma irrevogável.
Não deveria me sentir excitada. Mas o fazia.
Ele não me deixará escapar..., mas pensando bem, talvez não queira.
Atenção: Aqui temos mordidas, mesmo que não seja paranormal! Conforme o costume... é curto, rápido e muito pouco realista... mas vai direto para as mordidas suculentas. É uma daquelas histórias que vão fazer você querer encontrar seu próprio lobo na floresta.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/BQBmB

Sem comentários:

Enviar um comentário