sexta-feira, 31 de maio de 2019

POSEIDON IS MINE-GODS AND MONSTERS 2

eu sou um campeão. Obrigado a lutar contra os Titãs. Jurado para agir como o escudo de Zeus e defender os deuses.
E estou com problemas.
O amor brilhante de Apolo está consumindo, e o deus das trevas, Hades, preenche meus sonhos com luxúria e desejo. Mesmo que eu esteja dividido entre eles, o deus do mar, Poseidon, emerge para acalmar o caos, exceto que eu estou me apaixonando por ele.
Estou vivendo minha nova vida à beira da espada, perdendo parte de mim a cada dia que passa. Tentar andar na linha tênue entre minha humanidade e divindade está se mostrando difícil.
Heracles tenta me ajudar a controlar meu novo poder, e Ares insiste que eu pule para a luta. Tudo enquanto a escuridão está consumindo almas com maior freqüência. E eu me preocupo nem os deuses podem parar a morte.
Estou me afogando na afeição de Poseidon ... ou é aguentar firme ... ou ser varrida. Mas de qualquer forma, Poseidon é meu.
Poseidon é meu é o livro 2 na série de deuses e monstros.


LINK DO LIVRO:

LINK DO LIVRO 2:

Sem comentários:

Enviar um comentário