quinta-feira, 23 de maio de 2019

BAYWARD STREET

A lei dizia que eu era uma fugitiva.
Eu preferia o termo sobrevivente.
Depois de ser quebrada e emocionalmente torturada por quinze anos, eu fiz uma escolha para mudar o caminho em que a minha vida estava.
Isso me deixou sozinha, sem lar e com medo, mas viva.
As ruas foram onde eu encontrei minha família. Um grupo de crianças como eu que a sociedade não conseguiu proteger.
Nós não éramos mais adolescentes - éramos uma estatística, um incômodo, a porcaria na sola do sapato da cidade.
Quando ele apareceu naquela noite, nunca esperei sentir as coisas que senti.
Ele foi honesto e protetor e viu diretamente o exterior endurecido que eu havia criado.
Ele me fez querer lutar por algo melhor.
Eu poderia correr, voltar para a rua e continuar arriscando a vida só para viver.
Mas agora, que me estava sendo oferecido algo mais, eu não tinha certeza se poderia voltar sem pelo menos um gostinho de como era.
Nós viemos de dois mundos completamente diferentes, mas eles estavam prestes a colidir. E eu estava prestes a aprender que talvez a grama realmente não fosse muito mais verde do outro lado.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário