quinta-feira, 30 de maio de 2019

AVISO

GALERA É O SEGUINTE,EU JÁ FALEI MAIS DE MIL VEZES QUE EU PEGO ESSES LIVROS NOS GRUPOS DE TRADUÇÃO MUITOS VEZES EU NÃO CONFIRO SE O PROGRAMA UTILIZADO PELO GRUPO ABRE OS LIVROS,AGORA SE O GRUPO POSTOU O LIVRO COM O ARQUIVO VAZIO ISSO NÃO É CULPA MINHA, QUER RECLAMAR, RECLAME COM O GRUPO QUE FEZ A TRADUÇÃO DO LIVRO, EU DEDICO TODA VEZ MEU TEMPO PARA POSTAR ESSES LIVROS AQUI, E NÃO SOU OBRIGADA AGUENTAR DESAFOROS DE NINGUÉM PORQUE UM LIVRO NÃO ESTÁ ABRINDO.FAÇA O SEGUINTE ME AVISE E EU VERIFICO COM O GRUPO SE ELES TEM OUTRO ARQUIVO.SÓ UMA DICA: VOCÊ QUER CRITICAR ALGUÉM, TENHA A CERTEZA QUE VOCÊ TEM A CAPACIDADE DE REALIZAR O TRABALHO DAQUELA PESSOA DEZ VEZES É MELHOR DO QUE ELA.


PS:EU SEI QUE NÃO FORAM TODAS AS PESSOAS QUE FIZERAM OU FAZEM ISSO, MAS ESTOU DEIXANDO O AVISO.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Justamente porque não é fácil achar grupo e ser do grupo é que você deveria ter educação e respeitar as pessoas,é claro que o blog não é seu, é meu querida,porque se você tivesse capacidade para abrir um blog e lidar com tudo que eu consigo lidar todos os dias, você não estaria reclamando aqui no meu blog,e não gosta do meu trabalho do meu blog, você não é obrigada a ficar e nem visitar, pode sair fora.Eu nunca obriguei ninguém visita e segue quem quer o meu blog,mas eu repito eu não sou obrigada a aguentar desaforos e desrespeito de ninguém.

    ResponderEliminar
  4. Não vou dizer nada porque você não me afeta só serve pra que vejam sua incapacidade de aceitar críticas
    E não foi desrespeito nenhum fofa porque não aumentei nada e se o blog fosse meu não faria essa porquice dos links

    ResponderEliminar
  5. Se você é incapaz de cuidar de um blog porque tem um?

    ResponderEliminar
  6. E você acha que é a miss mundo porque tem um blog?sério se você fosse tão superior quanto tenta se mostrar não ficaria tentando lacrar num textao mas corrigindo as falhas que você não quer aceitar
    Vou apagar minhas respostas passe vergonha sozinha sua arrogante

    ResponderEliminar
  7. Deixa de culpar os grupos por ma vontade SUA de abrir o arquivo

    ResponderEliminar
  8. Vc vai remover simplesmente porque não aguentou as respostas.so por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe se eu não ser uma ofendida de plantão te irritou e se eu a acho arrogante e tudo mais que eu disse você não pode mudar minha opinião e outra se ela não fosse arrogante não responderia eu respondo porque você é o tipo de gente nojenta satisfeita fofa quem é a "afetada"agora

      Eliminar
    2. Essas falhas e de blogger principiante falhazinhas bestas então sim eu a considero uma blogger meis boca ela e qualquer um que prefere persistir no erro sabendo do quanto pode perder com isso..se eu seguisse esse blog deixaria de seguir visite o romances em ebook e vê nao e outro mundo e outra você não tem que saber porque apago meus comentários se cansei de perder tempo com gente arrogante etc etc etc não é da sua conta até porque eu não ofendi ninguém se levou pro lado pessoal já não é minha culpa

      Eliminar
  9. Eu vou remover porque eu quero de boa?a aranja o que fazer
    "Não aguentou as respostas mimimi" prove que o que eu disse e Mentira ah e você NÃO CONSEGUE

    ResponderEliminar
  10. No dia que esse blog e os outros evoluirem aí você vem falar comigo
    Se é que vão evoluir

    ResponderEliminar