sexta-feira, 26 de abril de 2019

THE SHEIKH'S MIRACLE BABY DAUGHTERS

No minuto em que a vi, soube que a teria.
Foi tão simples quanto isso.
O fotógrafo júnior teve meu maior "ativo" intrigado.
Aquela longa cascata de cabelo castanho-rico ...
Aquele conjunto de olhos azul-celeste ...
Aquelas curvas em todos os lugares certos ...
Meu jogo de sedução havia começado.
Frannie acendeu um fogo dentro de mim.
E nossa noite embrulhada em lençóis de seda ...
Explorando os lugares mais íntimos um do outro ...
Sua câmera clicando ...
Hmm, ela era meu último prazer americano.
Eu não tinha intenção de vê-la novamente.
Eu tinha outras responsabilidades.
De volta a casa em Beian.
Mas então nossos caminhos se cruzaram novamente.
E desta vez, aquelas curvas sensuais eram diferentes.
Rounder.
Mais cheio
Frannie estava grávida.
E a matemática somada.
Eu era o pai.
Agora Frannie não confia em mim.
Eu não a culpo.
Mas no meu mundo eu tenho todo o poder.
Eu consigo o que quero.
E o que eu quero é ela.
Seu destino, o destino de nossas gêmeas, está comigo.
E eu sozinho.


LINK DO LIVRO:
http://linkjust.com/kYrfD

Sem comentários:

Enviar um comentário