sexta-feira, 29 de março de 2019

THE DOCTOR'S FAKE MARRIAGE

Eu tenho um dia para casar com essa mulher. Eu a amo?
Não, não a amo. Porém minha chefe me pegou fodendo a estagiária e me deu duas escolhas ou me caso com ela ou perco meu emprego, adivinha qual vou escolher? Fácil, faço o que qualquer solteiro faria, sou um médico que adora dar duro e profundo.
Quando eu acompanho Harbour em um workshop de fim de semana, levo minhas responsabilidades muito a sério. Quando ela se queixa de uma dor entre as pernas, eu a examino e dou a ela uma cura.
Harbour é atrevida e sexy com uma merda, qualquer homem morreria por ela.
Ela me faz querer ensinar coisas que você não aprende em nenhuma faculdade de medicina.
Sou um pai solteiro com responsabilidades.
Mas também tenho as minhas necessidades.
Que tipo de chefe te prepararia uma armadilha com uma estagiária nerd? Deus, como eu quero passar por aqueles óculos grandes.
Espere um segundo.
Eu disse casamento falso? Talvez seja hora de reconsiderar isso. E talvez seja a hora de Harbour e eu fazermos um bebê de verdade..

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/4Jh4k

Sem comentários:

Enviar um comentário