segunda-feira, 25 de março de 2019

PEACE,LOVE E MACARONS

Fui criada para sempre ter certeza de três coisas: sempre coloque dinheiro em sua conta poupança; nunca confie em um homem; e saiba que, não importa o quê, você sempre pode voltar para casa.
Se eu tivesse seguido os dois primeiros conselhos, não estaria sofrendo a humilhação do último.
E isso era humilhante. Não apenas porque eu tinha que ir para casa aos vinte e sete anos, mas porque tinha que ir para minha pequena cidade e dizer-lhes que tinha recebido uma proposta de casamento e sido despejada dentro de vinte e quatro horas por um homem com quem estive por cinco anos.
Eu não tinha ideia na época, porém, que ir para casa lamber minhas feridas e reavaliar minha vida também me levaria diretamente para as mãos de um homem que eu nunca poderia ter esperado...

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário