segunda-feira, 25 de março de 2019

MAFIA KING

Sofia
Eu só tinha que seguir duas regras.
Não fale com os policiais.
Não saia do Brooklyn.
Então eu o conheço.
Eu não sabia quem ele era, mas sabia que ele era perigoso.
No entanto, não pude evitar, mas gravito em direção a ele.
Quando meu passado volta para me assombrar, minha vida começa a desmoronar.
Eu serei capaz de escapar dos pecados do meu passado, ou eles acabarão me derrubando?
Bastiano
eu só tive que me concentrar em uma coisa.
Seja o melhor que Don o Catalini já tinha visto.
Isso foi, até que eu a conheci.
Ela mudou tudo.
Um olhar e eu estava sob o feitiço dela.
Ela era diferente, refrescante.
Quando as coisas no meu mundo começam a mudar, ela é pega no caos.
Eu serei capaz de salvá-la ou há mais em jogo, então eu percebo?
Em um mundo cheio de crime e paixão, Sofia e Bastiano sobreviverão à queda?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário