sexta-feira, 22 de março de 2019

BREAKING HOLLYWOOD

Não deveria ser assim …
Eu não deveria estar sem namorado, sem teto e sem emprego aos vinte e oito. E eu definitivamente não deveria bater no bad boy de Hollywood, Gabriel Evans, com meu carro e quebrar o pé dele.
Agora estou presa em seu apartamento, cuidando dele enquanto ele está incapacitado. Viver com o cara mais gostoso de Hollywood, que eu sempre tive uma queda, não parece uma tarefa difícil, certo? Errado.
Gabriel Evans é rude, bruto, bebe demais e, assim que seu pé estiver curado, eu estou caindo fora daqui.
Então, por que eu continuo esquecendo de verificar os classificados? E fico nervosa quando o vejo sem camisa?
Quebrar Hollywood não fazia parte do plano. Mas nenhum deles estava se apaixonando por ele.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário