segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

SWEET CRAZY SONG

Eu não sou o Príncipe Encantado, baby. Eu sou o Rei.
Eu sou a estrela do rock mais quente do país.
Ela é a melhor amiga da minha irmãzinha.
Deixei todo mundo no passado quando saí de Crown Creek e nunca mais quis voltar.
Que pena, porque eu tenho que resolver uma coisa - a última coisa - antes de deixar esta cidade para sempre.
Não planejei encontrá-la ou correr na direção dela, no estacionamento.
Mas, agora? Agora ela cresceu. Ela é uma mulher linda e eu a desejei no momento em que meus olhos a encontraram.
O problema? Apenas um. Ela não me suporta... por um bom motivo.
Ainda assim, há uma coisa que eu sei.
Até mesmo sua pior inimiga pode se tornar sua amante, se você cantar a melodia certa...

LINK DO LIVRO:
http://akalaty4day.com/t4g390T4mTgCLbtIpMiCW

Sem comentários:

Enviar um comentário