quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Minha vida foi construída sobre uma montanha de segredos, mentiras e meias verdades.
Durante muito tempo não consegui deixar ninguém chegar perto de mim.
Mas então eu conheci meu príncipe encantado.
O homem que me salvou de mim mesmo, que me mostrou o que era amor verdadeiro.

Se eu tivesse sido honesta.
Se eu tivesse sido mais forte.
Se eu pudesse esquecer.

Eu senti falta dele todos os dias durante quatro anos,
e ninguém que significa nada para mim sabe que ele existia no meu mundo.

Agora, a parte da minha vida que eu mantive em segredo colidiu de frente com a vida que construí para sobreviver à destruição do meu coração.
Agora, a parte da minha vida que eu mantive em segredo colidiu de frente com a vida que construí para sobreviver à destruição do meu coração.

Ele está de volta e, desta vez, não podemos evitar um ao outro.

A história de amor de Dominique Hart e Dillon Cooper nunca foi fácil, mas isso não a torna menos real.

Nem todo mundo tem uma jornada fácil no caminho do amor, mas às vezes, isso faz com que chegar lá seja muito mais significativo.

** Inclui uma cena de amor F / F

*** FALTANDO HART TERMINA COM UM CLIFFANGER. Faz parte de um arco de dois livros. O próximo livro, FINDING HART, será lançado no final deste verão.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário