terça-feira, 29 de janeiro de 2019

DRAGON'S HOPE


Antes do navio da geração cair neste planeta alienígena do deserto eu era um Vagrant. Não planejado e indesejado, lutando para sobreviver. Agora estamos no Tajss e se não fosse pelos nativos, homens-dragão de sete pés de altura com asas e coroa e escamas, estaríamos todos mortos. Meus novos amigos estão encontrando amor e eu não poderia estar mais feliz com eles, mas quero me encaixar, quero ter um lugar e um propósito. Estranhamente, o único que pode entender é um daqueles homens-dragão escalados. Eu queria conforto e atenção, mas acontece que 'one night stand' não se traduz em Zmaj. Ele quer mais e não vai desistir até que ele reivindique seu tesouro. Eu.


LINK DO LIVRO:
http://booking--news.com/XFA

Sem comentários:

Enviar um comentário