sábado, 15 de dezembro de 2018

ME BEIJE,CANALHA

Andrew Robert Beresford é o libertino mais famoso de todo o sul da Inglaterra. Suas conquistas sâo escândalos contínuos em Whitam Hall, e além disso, produzem uma terrível dor de cabeça no patriarca dos Beresford. É um conquistador, e nenhuma mulher é capaz de resistir a seu olhar e sorriso maliciosos.

Rosa de Lara e Guzmán acredita na liberdade e na igualdade de todo o ser humano e, para escapar da tirania do duque de Alcázar, planeja a formar de seduzir o jovem inglês que lhe roubou o coração: Andrew Beresford. Sua alegria e sua impulsividade lhe mostram um mundo que ignorava que existisse, entretanto a guerra está a ponto de estourar.

Ambientada na convulsiva Madrid de 1835, quando se gerou a primeira guerra carlista na Espanha. Me Beije, Canalha é a história de dois corações que souberam vencer a distancia e superar as dificuldades.

LINK DO LIVRO:
https://drive.google.com/open?id=1WyHz62vuXNrCT7_OqkBzVNnlevBnVeU3

Sem comentários:

Enviar um comentário