sábado, 15 de dezembro de 2018

ME AME,CANALHA

Ágata Martin é filha de um francês e uma nobre espanhola que se apaixonaram durante a guerra da Independência. Repudiados por ambas as famílias, viram-se obrigados a levar uma vida mais que modesta na Espanha.

Christopher Beresford, agente da Coroa britânica, é filho do poderoso marquês de Whitam, que, em sua época, deixou mulher e filhos para ir combater na Espanha contra Napoleão.

A distante relação entre pai e filho transformou Christopher em um homem frio e amargurado que não acredita no amor.

Quando conhece Ágata, encontra-se imerso em uma delicada missão para desmascarar um complô contra Fernando VII, o rei da Espanha.

Desde o primeiro momento, Ágata e Christopher se detestam tanto quanto se atraem, mas inesperadas circunstâncias os
obrigarão a colaborar e fingir um amor que complicará suas vidas e o desenlace da missão.

LINK DO LIVRO:
https://drive.google.com/open?id=1asYldBFJeTt9U9Qqf0-_vgpx8_unlNNf

Sem comentários:

Enviar um comentário