quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

LOVE E INK

Quando um tatuador gostoso tem um encontro casual com sua ex namorada, é quente, angustiante e real. Mas ela vai lhe dar uma segunda chance?
Eu sou um tatuador mundialmente famoso com uma lista de espera de seis meses. Todo mundo está me implorando para colocar minha tinta neles. Eu sou a merda mais gostosa de Los Angeles e posso conseguir qualquer garota que eu queira. Então, a última coisa que espero é que Ash Carter entre na minha loja e depois vá embora.
Passei os últimos sete anos saindo com metade das mulheres no hemisfério norte, mas ninguém conseguiu chegar perto da garota que deixei para trás. Ash era meu mundo. Mas, para protegê-la, tive que deixá-la ir. Foi o maior erro da minha vida. E agora eu farei qualquer coisa para recuperá-la.
Faz sete anos desde que nos falamos pela última vez. Sete longos anos tentando ignorar a memória de sua pele, seus olhos, sua incrível confiança. Ela é tudo que eu lembro. Ainda teimosa e mal-humorada e sexy como o inferno.
Eles dizem que você deveria perdoar e esquecer. Mas Ash nunca pôde esquecer o que eu fiz. E eu nunca consigo me perdoar.
Ela deixou uma marca permanente no meu coração.
Mas mesmo que ela me aceite de volta, seremos capazes de superar o passado? Seremos capazes de avançar em direção ao nosso futuro?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário