quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

FILTHY APPEAL

Meu nome é Libby Brecken e eu sou uma garota legal. Claro, ser uma garota legal nem sempre tem seus benefícios. Eu posso ter acabado de me tornar o parceiro mais jovem a ser contratado pelo escritório de advocacia Martin, Clarke e Bones, mas um ex-namorado trapaceiro me deixou com baixa autoestima e uma vida sexual inexistente.

Mas isso é tudo atrás de mim agora. É Natal e estou me dando um presente. Uma noite de sexo quente e anônimo com um estranho. Quando dois homens lindos e sensuais se aproximaram de mim no bar e me ofereceram um presente dois-para-um, eu tinha certeza de que era uma brincadeira de Natal. Mas Seth e Theo deixaram perfeitamente claro que queriam me desembrulhar como um presente enquanto eu chupava seus ... bastões de doces, e não pude resistir.

Feliz f * cking Natal para mim - ênfase no f * cking.

Apenas Seth e Theo não eram quem eu pensava que eles eram. Eu nunca esperei vê-los novamente, até que eu entrei no meu escritório segunda-feira de manhã para encontrar meus novos associados eram os dois homens que me dominaram duas noites atrás. Felizmente, eles estão mais do que felizes em receber ordens de mim no escritório. Mas uma vez que é hora de parar, fica claro quem está no comando…

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário